http://andy-valentine.deviantart.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hatenaku Tsuzuku Story


MISIA -- Misaki Itô, na minha opnião uma das melhores vozes do Japão, afinada e com melodias inspiradoras e emotivas.
Amo muito o trabalho dessa cantora.


Tradução de Hatenaku Tzusuku Story , Por MISIA
http://www.youtube.com/watch?v=hbei0hV_etw

"A história sem fim irá continuar"

Faça o orvalho da noite e as flores desabrocharão
Faça lágrimas e as pessoas partirão
Nossa separação foi muito dura, mesmo parando de nos tratar com carinho

Eu fui bater em sua porta


A história sem fim irá continuar

Vou continuar passando minha pequena estrela adiante

O vento sopra lá fora..
Reflita com carinho...

Você se machucou e há uma porta aberta

Fui desajeitada, por isso foi pior

Não consegui usar as palavras certas


Eu vou seguir meu caminho

E pela estrada que eu escolher meu coração abrirá caminho

A história sem fim vai continuar

Ninguém mediu nem um palmo do sonho que tivemos


Vou apenas seguir o meu caminho

E pela estrada que você escolheu, não é melhor você simplesmente seguir?

O sonho sem fim vai continuar

Passando minha pequena estrela adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário