http://andy-valentine.deviantart.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Metas

Vencer na vida não é facil, ter um objetivo, um sonho alcançado, um futuro pleno, um amor, tudo isso requer muita garra e interesse por parte de cada um, independente da escolha.

Muitas vezes achamos dificil viver nesse mundo, rodeado por pessoas que não conhecemos, guerras, conflitos, vemos na tv tragédias e ao mesmo tempo vitórias, ficamos nos perguntando "Nossa, a vida é tão complicada, será que eu vou ser alguém tendo tantas pessoas melhores que eu, será que eu vou encontrar meu par para compartilhar minha vida?".

Em meio a essa correria contra o tempo, temos nossas paradas, paradas que os sentimentos nos impõem,em algumas dessas paradas nos dedicamos a pessoas e com isso contribuímos para o avanço de outro, e nós como ficamos?!E o tempo, foi perdido?!
Não não, ao contribuir para o avanço de alguém temos nosso mérito, o de nos tornarmos insubstituíveis.De aprendermos com nossos erros, e com os erros dos outros.E assim evoluir.

Quem nunca se frustrou com casos de pessoas que dizem ser amigos, onde apoiamos nos dedicamos e no fim nos deparamos com situações inesperáveis e que nos entristecem, de um lado que não conhecemos da pessoa.E assim nos perguntamos "Onde foi que errei?!"

Em outros casos, nos apaixonamos, uma paixão que pode ser platônica mas que nos ajuda a dar o melhor de nós por alguém, mesmo que no fim terminemos sem ser correspondidos.
Perda de tempo? Não, considere como uma nova lição!Essa é a vida, ninguem aprende sem errar!
Para nós pode ser paradas inúteis mas não são.

Existem aquelas paradinhas também que nos fazem conhecer pessoas boas, que dão a mão para que possamos avançar.
Ou as outras que investimos tempo e organizações de preservação que dão certo.

Mas atenção, metas e objetivos são diferentes a cada um.Nossas paradinhas podem nos avançar passos e nos mostrar atalhos na correria da vida.E outras nos atrazam, nos frustram mas nos ensinam algo novo, algo que nos torna mais fortes.

Só cada um de nós pode organizar esse tempo.
O importante é não desisti de si.

E quanto ao futuro, nunca desista dessa corrida, mesmo que tropeçe e caia, use a cicatriz como uma lembrança para não cair na próxima pedra.
Não se lamente por um amor perdido, por uma dor guardada, por uma meta dificil, por um amigo que te magoou, mas sim por não ter tentado.
Que no fim, cada um terá seu mérito.

E no fim, nunca desista de viver.

2 comentários:

  1. alguem sempre tem q ter o final feliz
    como eu sempre digo, viver é bom, mas dá um trabalho hahahaha

    te amo andyy *-*

    ResponderExcluir
  2. Nhooo sim sim temos um o final feliz!!

    Te amo

    ResponderExcluir