http://andy-valentine.deviantart.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Primeiros Passos


Aháaa resolvi fazer um blog.
Bom, sou Anderson Valentine, moro no Rio de Janeiro, e sou assumidamente um fã da cultura japonesa.
Frequento a eventos do tipo, e SIM faço cosplay! XD
Confecciono minhas proprias roupas, acessorios, cajados, armamentos (armas de mintirinha ein) etc...
Nunca cursei nada do tipo, e agradeço a Deus pois acho que é um dom.
Decidi entao entrar nesse meio figurino, e estou estudando Produção de Moda, sim e beeeeem mais complexo que fazer um simples cosplay, na moda eu me descobri.Psicologia, Marketing, História, Comportamentos, Arte dentre outros fatores me fizeram conhecer essa nova carreira ainda muito nova no Brasil mas de grande crescimento, e olha... só estudando pra saber o quanto é complexo.

Voltando a apresentação, amo Deus, amigos, familiares e o que eu faço.
Sou bem tranquilo, não sou de sairrr baladeeeeeeiro nem nada disso hahahah
Não bebo
Sim gosto de games online, principalmente os que tem figurinos variáveis.(Acho que a maioria)
Mas em particular Ragnarok Online.
Sou companheiro demais, e um de meus defeitos, me dedicar demais hahah mas tb sei ser beeem chato
Sagitariano NATO , raramente demonstro mal humor.

Bom parece um perfil de quem procura um relacionamento amoroso, mas é so pra quem nao me conhece conhecer melhor.
Bem Vindos ao meu mundo.

The Andy Valentine's World XD hahahahahha

2 comentários: