http://andy-valentine.deviantart.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mudança de tempo

Obaaaa o inverno resolveu dar as caras, um pouco tarde demais né... aiaiai, e eu abandonei meu blog porcausa de uma sinusite que me lutei quase uma semana.
Mas aqui estou, voltando as postagens, infelizmente não serão diárias mas assim que eu tiver algo interessante, postarei.

Voltando ao assunto "friozin sô", essa massa de ar frio foi a chave para o nosso guarda roupa.Tempo louco né, do nada a temperatura na região Sul do nosso Brasil DESPENCOU pra graus NEGATIVOS. Ahhhhhhh socorroooo, e a moda brasileira, está preparada pra isso?! Ahahaha

Aiaiaiai um casacão agora de pelo, articifial é claro, é puro glamour, mas acho que ainda é exagero.
Bom, andei pesquisando looks de inverno em lojas populares, e até que duas delas me impressionaram.A C&A que tomou bomba de tendências internacionais, e a Riachuelo que não sei porque mas gosto dela hahaha.

Montei 2 looks femininos, um para o dia e outro para a noite.

O look noturno consiste no preto, que é o a cara do inverno, e o iluminei com acessórios e bolsa na cor prateada ou cinza.Pra nunca perder o brilho nas noites frias.















E o look diúrno, mais simples, é para a mulher batalhadora mas sem perder o charme, o óculos escuro deixo ao gosto de cada uma.




2 comentários: