http://andy-valentine.deviantart.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Trajetória cosplay

Bom, minha vida cosplay é muito baby hahahah, 2 anos aproximadamente que me assumi cosplayer, isso desde que ganhei minha maquina de costura.


Eu disse "Mãe me arruma uma máquina de costura?"
Ela me respondeu "Pra quê? Você sabe costurar?"
Mas como sempre me apoiando, ela aceitou a ideia e pronto, daí não parei mais.
Assim como quando eu fazia desenhos feeeeeios e ela sempre dizia "Nossa estão lindos" isso também me incentivou a aprimorar, hoje desenho bem e faço o que faço e em parte devo agradecimentos ao apoio dela.

Além das roupas eu faço os cajados, armas (de brincadeira tá gente...) dentre alguns acessórios.



Meu primeiro cosplay, digamos que foi NUB (gíria de jogos, que se refere a newbie, novato, sem experiencia), fiz ele quase todo em cetim.
Infelizmente não estou como fotos dele aqui, mas em breve vou ver se acho alguma hahaah.

Em seguida decidi fazer um Arquimago, do Ragnarok Online, o bom do jogo e que ele dá uma variedade de rostos(cabelos) e acessórios que você pode customizar, ou seja, não precisa ter a CARA do personagem, é um cosplay pra todos digamos assim hahaha.

E com o Arquimago pronto, fiz um Mago e um de Arquimaga que não eram pra mim.(mas que futuramente a arquimaga também foi usada por mim)

Após isso fiz o sumo sacerdote, que na minha opnião e uma das roupas mais lindas do rag, e nele aprendir a usar plastificados.

Logo em seguida o Professor, que também foi reformado, em uma segunda versão.

Fiz uma suma sacerdotiza, para uma amiga minha.

Um osíris, (uma múmia roxa do game) para um primo meu.Esse foi engraçado pois foi um cosplay inventado muito encima do dia do evento, mas fez sucesso.

Fiz um Aliot, meu primeiro cosplay de monstro.Da minhas costas saiam canos com garras reais, que fikavam ao redor de meu corpo.Cos pesaaaado.


Depois entrei nas terceiras classes do game, começando por um arcebispo.

Depois um sorcerer, e uma versão 2.0 do sorcerer.

Fiz duas encomendas, que seriam uma arcebispa e um shura.

E por fim, um Genetic que foi meu maior desafio, até porque o personagem e grande, eu tinha 5 dias pro evento, e ele e puramente de e.v.a e plastificados, alem de tubos.Eu nunca tinha trabalhado com materiais puramente assim, mas no fim depois de 1 dia e meio a roupa ficou pronta.



Essa e minha vida cosplay, e terão muitas novas roupas pela frente, no momento estou me aprimorando, mas digamos que é como o ditado diz : A prática leva a perfeição.



9 comentários:

  1. oi faço cosplay não faz nem 3 meses estou a procura de outro cosplay para fazer eu fiz de sacerdotiza do ragnarok e aquela primeira foto eu sei que é do ragnarok mas nao sei que classe é pode me dizer qual é?
    amei seus cosplays fico muito tri e me diz uma coisa sabe a capa da arquimaga com que tecido vc fez eu queria muito fazer esse cosplay.
    Grata pela ajuda

    ResponderExcluir
  2. akele lá é o Arc Bishop(3° classe) de sumo sacer...

    andy sou teu fã!

    ResponderExcluir
  3. Oi brigado gente, primeiramente.

    Então respondendo a pergunta dela, fiz de pelúcia de pelo médio a parte interna e a parte externa é oxford marrom.

    ResponderExcluir
  4. aee poderia me add ?

    tsuki_xd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. God! Esse Genético tá MUITO lindo! Perfeito! Inacreditável! Parabéns!!! Como eu faço pra ver uma roupa de shura feminina e um sumo com vc?

    ResponderExcluir
  6. CARA VOCÊ FAZ ROUPAS MEEEESMO?! EU TO PRECISANDO DE UMA ROUPA DA ARCEBISPA SOBRE MEDIDA! \O\ TEM COMO EU PEDIR ENCOMENDA?

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber se eu posso pedir sobre medida um cosplay de sumo-sacerdote,eu adoraria usar uma das suas obras muito bem feita.

    entre em contato comigo msn:guialone88@hotmail.com
    Facebook:guilhermezika88@hotmail.com

    e a primeira imagem a direita

    ResponderExcluir
  8. Você ainda vê esses comentários? rsrsrs
    Eu também gostaria de ter o seu contato para trocar ideias sobre cosplays.
    Será que teria como você me passar seu facebook ou seu email?
    Abraços!

    Ange.

    ResponderExcluir